Como comprar um coelho

2 métodos:Decida onde você vai comprar o seu novo coelhoEscolha o seu coelho

Quando você compra um novo coelho, uma das coisas mais importantes a fazer é escolher o seu animal de estimação. Este será o seu novo animal de estimação para os próximos 9 anos se você cuidar deles corretamente e não ficar doente nem ferido. É um grande compromisso e você tem que escolher com cuidado o coelho. Este artigo irá dizer-lhe como.

método 1Decida onde você vai comprar o seu novo coelho

1

Decidir que tipo de coelho quer, masculino, feminino, adulto, bebê, pedigree, que raça? Decidir quantos coelhos quer ter. Um é bom se você dá muita companhia, mas se você não tiver certeza de como fazer isso, é melhor ter pelo menos dois. Este artigo principalmente coelhos de estimação são tratados. Para ler sobre a escolha de um coelho para shows, acesse Como escolher uma mostra de coelho.

2

Decidir onde você começa o coelho. Aqui nós mostramos-lhe algumas opções, com seus lados positivos e negativos.

  • Uma loja de animais. Haverá um monte de coelhos, onde você pode escolher (desde crianças até adultos). No entanto, você ainda tem que rever toda a loja (e não apenas a parte dos coelhos) e verifique se ele está limpo e que os animais são bem tratados. Ele não deve cheirar mal e seria uma boa idéia para preparar uma lista de perguntas a fazer o gerente da loja para se certificar de que eles sabem seus negócios.
  • Um refúgio de coelhos. Se você fizer isso, você estará dando um pobre coelho abandonado novo entusiasmo pela vida e é muito provável que as pessoas que estão lá para continuar a ajudar-lhe com todas as perguntas que você tem sobre o seu coelho. No entanto, a maioria dos coelhos e ser adultos e vai se sentir duramente pressionado para encontrar um pedigree.
  • Um criador de coelhos. Talvez esta é a sua melhor opção. Bons criadores de coelhos pode já ter começado a deixar seus coelhos socializar e poderia dar-lhe informações sobre como cuidar de seu coelho. Tal como acontece com a loja de animais, é melhor para preparar uma lista de perguntas para garantir que o criador é uma boa.

3



Investiga. Pergunte aos seus amigos, família, verificar o jornal e em todos os lugares que você puder. O que você ouve de pessoas é geralmente de confiança, porque as pessoas não costumam recomendar lojas de animais que tiveram uma experiência ruim. Ir para os melhores lugares e escolher o seu favorito. Faça perguntas- bons fornecedores estarão dispostos a responder a quaisquer perguntas.

4

Limite suas escolhas dois lugares onde você poderá obter o seu coelho, máximo três. Ir para cada um deles, investigar completamente e cuidadosamente análises (e qualquer outro animal que está no lugar) coelhos. Neste ponto, você pode dar ao luxo de ser exigente, porque você está tentando escolher os melhores lugares onde você pode escolher seu coelho.

5

Escolha um. Escolha o seu local preferido. Se você tiver problemas, pedir opiniões dos outros. Escolha com cuidado!

método 2Escolha o seu coelho

1

Procurando por um par de coelhos que atendam suas necessidades. Se você simplesmente quer um coelho a crescer a um determinado tamanho e você tem (ou não tem) um certo tipo de cabelo e tamanho, este deve ser fácil. Você só precisa encontrar uma ninhada em que os pais parecem com o tipo de coelho que você quiser.

2

Verifique a sua saúde. É muito importante que eles são saudáveis. Se você encontrar alguns coelhos que não são, revê outra com mais cuidado. Se você encontrar um coelho doente, você pode querer reconsiderar deseja receber o seu animal de estimação que maca ou grupo de coelhos em particular. Se você encontrar vários coelhos doentes ou um ou mais que são extremamente doente, é melhor reconsiderar a compra de seu coelho lá.

  • As orelhas devem ser limpas e não deve cheirar mal. Verifique se os seus ouvidos não tem cera de ouvido excesso ou corpos estranhos têm em si. Se as orelhas são suaves e cair tocando o chão, é bem isto significa que se trata de um coelho com orelhas caídas.
  • Os olhos devem ser limpo, livre de corpos estranhos e não vermelha ou irritada. Verifique se o criador de coelhos pode pedir ver- para verificá-lo. Certo de que os coelhos têm olhos de cores diferentes.
  • Cabelo e pele deve estar limpa e não deve cheirar mal. O cabelo não deve ser emaranhado. Verifique o cabelo e, em seguida, seus cheques de pele que não têm carrapatos, pulgas ou outros parasitas. Você vai notar se você encontrar preto, vermelho, creme ou manchas bege movendo ao redor. Confira em torno do coelho, prestando mais atenção à cauda e por baixo.
  • Unhas não deve ser demasiado longo. Se eles forem, verifique todos os outros sinais que são saudáveis. Se todos os outros sinais são bons, se você pudesse escolher que o coelho é só pedir ao veterinário para cortar as unhas quando você usá-lo para revisão (que deve ser o mais cedo possível depois que você começa o seu coelho).
  • A boca deve estar limpa e não deve cheirar mal. Você deve ter mais nada, além do que você espera encontrar no interior de uma boca (dentes, língua, etc.).

3

Escolha o seu favorito. Se todo mundo está feliz e saudável, isso só pode tentar escolher o seu favorito. Só não escolher o coelho está sentando-se para trás, longe do resto, você pode se sentir pena dele, mas isso poderia levar a dificuldades mais tarde.

dicas

  • Leve o seu coelho ao veterinário logo após chegar. Se não for possível, levá-la o mais rapidamente possível.
  • Tenha uma viagem segura corretamente (você pode usar um para gatos ou cães de pequeno porte) para o transporte de seu coelho lá. Não, você vai usá-lo imediatamente, mas quando você levar o seu coelho ao veterinário, se você se mover e em outras ocasiões.
  • Pergunte ao criador se você pode devolver o coelho dentro das primeiras 24 horas, se há um problema. Se você disser não, ele reconsiderar a compra daquele criador.
  • Escolha um veterinário que sabe sobre coelhos!
  • Spay ou neutralize seu coelho o mais rapidamente possível. Isso ajudará a reduzir problemas de saúde, mau comportamento e coelhos indesejados, dos quais, infelizmente, há muitos já.

Artigos Relacionados