Como impedir que seu cão comer suas plantas

3 Métodos:Impedir que os cães de comer plantas de casaImpedir que os cães de comer plantas foraExercitar seu cão

Pode ser frustrante quando os cães comem suas plantas, mas não há maneira de evitar fazê-lo. Este comportamento é comum em cães. Algumas pessoas assumem que tal comportamento coincide com pica, a necessidade de comer alimentos ou produtos não alimentares. Outros acreditam que poderia ser um sinal de problemas de estômago ou tédio. plantas alimentares (quer em seu jardim ou dentro de sua casa) podem ser perigosos, como alguns são tóxicos para os cães. Aqui estão algumas maneiras de manter suas plantas comer.

método 1Impedir que os cães de comer plantas de casa

1

Coloque plantas de casa fora de alcance. Uma maneira de impedir que os cães de comer plantas de casa é para movê-los para um lugar que está fora do alcance. Você pode fazer isso usando tabelas ou planta está. No caso de crescimento em videiras, a guarnição necessária para permanecer fora do alcance de cães ou completamente colocá-los fora do alcance.

  • Você também pode construir gaiolas em torno das plantas utilizando malha de arame ou outros produtos que cortar o acesso às plantas.

2

Treinar o seu cão para ficar longe das plantas. Usando um repelente com sensor de movimento, você pode treinar cães para ficar longe das plantas. Quando seu cão se aproxima de plantas de casa, o dispositivo detector de movimento é ativado e o susto, o que reforça a idéia de que você não deve tocá-los. Esses dispositivos vêm em muitas variedades, às vezes com uma buzina de ar ou um impedimento químico juntamente com o chifre. Outras variedades disparar um fluxo de água para deter o cão, embora possa não ser tão desejável para uso no interior.

  • Também considera o treinamento do clicker. O clicker ajuda o cão para compreender as ordens mais rápido, além de agarrar a sua atenção rápido. Ele está disponível em lojas de animais e muitas academias de treinamento do cão fornecem instruções para a sua utilização (leia a segunda parte deste artigo para obter mais informações sobre o treinamento do clicker).

3

Houseplants pulverizadas com o suco de limão diluído. Muitos cães evitar o cheiro de citrus, então se você diluir o suco de limão em água e usar um frasco de spray para pulverizar sobre as plantas, este poderia desencorajar o cão de comê-los. Se você não quer pulverizar a solução diluída de suco de limão em suas plantas, você pode colocar rodelas de limão em vasos como uma alternativa eficaz.

  • Você pode comprar garrafas vazias de pulverização nas lojas em torno de um dólar lojas ou utensílios domésticos.
  • Certifique-se de alterar regularmente as fatias de limão para que eles não apodrecem.

4

Manter o cão em um espaço limitado. Se seu cão tende a comer as suas plantas de casa quando você não está lá para desencorajá-lo de fazê-lo, manter os espaços limitados, onde há plantas de casa enquanto você não está presente para supervisionar cão. Pode ser um quarto com uma porta que pode fechar ou gaiola animal de estimação. Certifique-se sempre ter em mente o bem estar do cão no momento da utilização do referido gaiola, como longos períodos em gaiolas pode causar efeitos negativos.

  • Se você não tem certeza de como treinar seu cão para usar uma gaiola, leia este artigo wikiHow útil lidar com esta questão.
  • Há disponível uma variedade de gaiolas. Além disso, os cães devem ter brinquedos, comida e água dentro.
  • Preste atenção ao comportamento do seu cão enquanto bloqueado, uma vez que alguns cães são forçados por causa do fechamento.
  • Nunca use a caixa como punição, os cães só deveria estar nele se sentir confortável e feliz lá. Você pode incentivar o seu cão para se sentir confortável em sua alimentação gaiola dentro dela e deixando a porta aberta o tempo todo, para que possa ir e vir à vontade quando você está em casa.

5



Remover plantas tóxicas dentro de casa. Alguns são tóxicos para os cães. Se você tiver problemas para fazer o seu cão para parar de comer plantas de casa, considerar se livrar de substâncias tóxicas para o seu cão para comer e não ficar doente. Aqui estão algumas plantas de interior comuns que são venenosas para cães:

  • A ricina ou Higuerilla
  • narciso
  • orelha de elefante
  • jacinto
  • Narco
  • oleandro
  • alcaçuz americana

método 2Impedir que os cães de comer plantas fora

1

Use a punição remoto. Se você deixar o cão perto das plantas fora não quer comer, usar o castigo remoto para condicionar a evitá-los, como você pode fazer para plantas de interior. Você pode administrar tal punição si mesmo (ou o seu cuidador) por estar a alguma distância para que o cão não sabe que a punição vem de você ou o uso de produtos de punição remoto, como alarmes com detector de movimento, sprays de água ou outros dispositivos dissuasores.

  • Uma cerca elétrica ou muro para cães pode manter o seu cão em um espaço específico, enquanto no exterior.
  • Não usar qualquer técnica que provoca dor ou lesão ao seu cão. Os peritos veterinários recomendam Nenhuma colares de choque, especialmente como dispositivos de treinamento.

2

Experimente o Formação clicker. Use um clicker (disponível em lojas de animais) para que você saiba quando seu cão faz o que você quer que ele faça. Faça soar o clicker no momento de fazer o que quer que eu faça e imediatamente recompensá-lo com um tratamento de grande valor, como um pedaço de queijo ou carne ou seu biscoito favorito. Louvai-o muito.

  • Para evitar que o cão comer suas plantas ao ar livre usando o clicker, tirá-lo e se você se aproximar das plantas, diga-lhes para chegar até você, por favor clique e dar um prêmio no tempo para fazê-lo. Assim, você você recompensar a retirada e não o ato de comer a planta.

3

Spray de plantas substâncias desagradáveis. Por exemplo, Apple e Yuck Bitter Bitter são sprays comerciais projetados para pulverizá-los em qualquer coisa que você quiser que o seu cão não mastigar. Eles estão disponíveis em lojas de animais e online. Outros impedimentos Pet pulverizador estão disponíveis em lojas veterinários ou pet. Você também pode usar molho de pimenta diluída em água em um frasco de spray para pulverizá-lo sobre as plantas que você quer evitar que o cão a comer. Vinagre e amônia também são úteis para manter os cães longe de onde eles não são bem-vindos, mas essas substâncias não podem ser aplicados diretamente sobre as plantas ou matar. Melhor, pulverizar o solo perto da área proibida para criar uma barreira.

  • Sempre certifique-se de usar para assustar os cães, se você usá-los de uma forma que eles não podiam ingerir substâncias tóxicas.
  • Não deixe de observar as informações de segurança sobre os desincentivos uso.

4

Estende artigos em que o seu cão não vai querer andar. Use a folha de alumínio, pinhas, tela de arame ou qualquer outro artigo para criar uma barreira em frente ao cão come plantas. O cão não gosta da sensação de esses itens sob os pés por isso vai ser menos propensos a cruzar a barreira para comer plantas.

  • A malha de arame também impede-o de cavar.
  • Certifique-se os itens que se estendem de modo que o cão pode passar por cima, não machucá-lo.

5

Cobre ou blocos de plantas. Usando algo parecido com uma rede contra as aves, plantas abrange o cão tenta comer para evitar fazê-lo. Esta rede encontra facilmente em itens lojas domésticos e lojas de suprimentos agrícolas. Você também pode usar cercas de malha de arame ou outro material para bloquear o acesso a plantas que tentam comer o cachorro.

  • A malha de arame ou muro também pode ajudar outras pragas longe de seu jardim.

6

Considera livrar de plantas tóxicas. Se você não pode impedir que o cão come plantas, elimina algumas plantas que são especialmente prejudiciais aos cães. plantas ornamentais comuns que são venenosas para cães incluem:

  • azaléia
  • Daphne
  • laburno
  • jasmim
  • vermelho Salvia
  • laurel
  • rododendro
  • Glicinia
  • teixo

método 3Exercitar seu cão

1

Brincar com ele. Cães, muitas vezes manifestam um comportamento indesejável devido à falta de exercício. Se você se esforça para brincar com seu cão regularmente para esgotar sua energia em excesso, a menos provável que você está interessado em comer as plantas no quintal ou casa. Os melhores jogos estão forçando o cão a se mover muito, enquanto você ficar parado. Estes incluem: buscar coisas, pegar ou olhar frisbee, pegar um brinquedo em uma corda ou vara você se move, bolhas de captura, etc.

  • Verifique se você tem acesso à água durante o jogo.
  • Sempre manter a segurança em mente quando se joga com seu cão.

2

Tirá-lo para um passeio. Furar a passear com o cachorro não é apenas um bom exercício para ele, mas também estimula sua mente devido às paisagens e sons estranhos que eu poderia encontrar na estrada. Use um extensível e alça retrátil que lhe dá muito espaço para investigar o que você encontra. Durante a caminhada, tentar andar mais rápido do que seu ritmo normal para 30 minutos. Os cães mais velhos ou que não estão em forma precisa para começar com um passeio mais curto e avançou para uma caminhada mais longa e mais rápido.

  • Preste atenção aos sinais que indicam regras para caminhar os cães em áreas públicas.
  • Certifique-se de limpar o seu cão precisa durante a caminhada.

3

Levá-lo para ser executado. Para um exercício mais significativo que empobrecem mais energia o seu cão e desencorajar a comer plantas, trazê-los para executar. Você pode fazer tomá-lo com você para o seu cinto quando você patinar ou andar de bicicleta online.

  • Você deve sempre ter cuidado quando você tomar para executar o seu CÃO você pode ter que aprender a dar muita atenção durante a corrida, em vez de parar para cheirar as coisas ou fazer as suas necessidades. Faça pausas frequentes para permitir que ele se aliviar.
  • cães mais jovens cujos ossos ainda não estão totalmente formados podem precisar de algum tempo para se desenvolver antes de correr.
  • Se seu cão tem problemas para se acostumar a correr, contratar um treinador de cães para ensiná-lo a andar com a coleira.

avisos

  • Algumas plantas são tóxicos para cães. Você pode encontrar uma extensa lista de plantas tóxicas no website da ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais): Leia aqui. plantas comuns que são tóxicas para cães incluem: aloe, azevinho, lírios, tulipas, azaléias, Inglês hera, açafrão e shuffleboard. Muitas outras variedades podem causar dores de estômago e outras condições médicas. Certifique-se de remover ou cortar o acesso a essas plantas para garantir que o cão não ficou ferido comer tais variedades.
  • Lave bem as mãos depois de usar o Apple amargo Yuck ou Bitter produto ou qualquer outro produto semelhante, você pode tentar suas mãos por acaso.

Artigos Relacionados