Como dar o seu carinho cão

2 partes:

Promove um relacionamento saudável com seu cãoCriar um ambiente seguro e saudável

Apesar de dar carinho para o seu cão pode parecer um conceito simples, não há mais para entender que simplesmente adorá-lo e dar-lhe o que quiser. Dar carinho para o seu cão significa ter fortes emoções positivas em relação a ele e quero o que é melhor para ele. Trata-se de fazer o seu cão se sentir seguro, amado e seguro. No entanto, você também precisa ensinar o seu cão para ser um bom cidadão canino e fazer cumprir regras, tornando a treiná-lo. Felizmente, você pode ficar no comando e, por sua vez criar um vínculo amigável com o seu cão.

parte 1Promove um relacionamento saudável com seu cão

1

Saber quando a educar o seu cão. Criar regras e fazê-los cumprir para mostrar o seu cão que você o ama. As regras e expectativas irá ajudar o seu cão sabe o que é um comportamento aceitável eo que não é. Seu cão vai saber que você ama, porque você se sentir seguro sabendo que você está no comando e cuidar dele.

  • Parte de educar o seu cão é recompensar o bom comportamento com alimentos, cuidados ou jogo e como corrigir ou ignorar o mau comportamento. Desta forma, ele não vai repetir a ação.

2

Ele reconhece a importância de limites. Desde que seu cão irá partilhar a sua casa, você precisa entender as regras e expectativas, como para onde as suas necessidades, não mordem os móveis e não roubar comida da mesa. Se não há limites fixados, o seu cão vai encontrá-los fazendo algo incomodando. Estabelecer limites também ajuda a lidar com o mundo exterior, tornando menos provável a se comportar de uma maneira perigosa.

  • Por exemplo, se há limites fixos, não se surpreenda se um dia o seu cão decide morder seu parceiro ou sua carteira de marcas favorito.

3

Aplicação coerente das regras. Quando você perceber que seu cão quebra uma regra, não ignorá-lo, por vezes, e às vezes se encontram. Isto irá enviar uma mensagem confusa para o seu cão, para que quando eles fazem isso corrigi-lo, irá entrar em conflito ou estar ansioso. Pode até desafiá-lo rosnar ou tentar morder.

  • Por exemplo, se seu cão está quebrando a regra de "não pular no sofá", distraí-lo de sair, em seguida, recompensar esse bom comportamento. Você poderia distraí-lo brincando com seu brinquedo favorito ou deixar cair um prêmio no chão.
  • Se o cão retorna a desobedecer, você pode ter que colocar uma coleira em torno da casa para mantê-lo fora do sofá. Você também pode precisar para tirá-lo da sala e ignorá-lo.

4

Leia a linguagem corporal do seu cão. Comece a prestar atenção à linguagem corporal do seu cão para compreendê-lo melhor e tentando lhe dizer. Por exemplo, prestar atenção aos sinais que seu cão se sente desconfortável. Ele abaixou a cabeça, olhou para o lado, se esconder e ocultar sua cauda abaixo. Isso vai lhe dizer que você está estressado e vai ajudar a responder o seu desconforto.

  • Ao compreender como se sente o seu cão, você pode reagir adequadamente longe do que está assustando ele, distraindo-o com alguns exercícios de treinamento ou ajudar a reduzir a pressão sobre o seu cão.



5

Você ama seu cão. Sempre respeite seu cão e amor que levou para a casa. Seja gentil, carinhoso e atencioso na maneira de tratar o seu cão. Seu cão é um membro da família. Cães interpretar muito de sua voz, então falar com ele gentilmente e entender suas intenções.

  • Faça o seu cão se sentir seguro para não brigar com sua família antes dele. Assistindo a um debate poderá sofrimento dele.

6

Passar tempo de qualidade falando com seu cão. Seu cão gosta de receber a sua atenção. tempo separado todos os dias para passar a sós com o seu cão, mesmo que seja apenas para assistir TV juntos ou acariciar seus ouvidos e descansar. Certifique-se de falar com ele, que irá ajudá-los a desenvolver a sua própria língua juntos. Você também pode incentivar seus filhos e parentes a ler o seu cão. Não se esqueça de esfregar, arranhão ou massagens a barriga do seu cão. Esta é uma boa maneira de mostrar o seu amor.

  • Se o seu cão põe a cabeça em seu colo, não porque ele quer arranhá-lo atrás das orelhas. Você está realmente tentando descobrir onde você foi com quem eo que você acabou de comer.

parte 2Criar um ambiente seguro e saudável

1

Estabelecer uma rotina. Uma rotina criará a segurança, o que torna os cães felizes. Com uma rotina, o seu cão vai entender que eles se aproximam as refeições e passeios e, portanto, não precisa se preocupar com o seu futuro. No mundo de um cão, os meios de rotina saber que horas você se levantar, andar fora, comer as suas refeições e quando eles preen. Fazer essas coisas acontecem em um momento previsível mostrar seu amor para seu animal de estimação.

  • Os especialistas acreditam que pode animar cães atender afligido ou deprimido tornando uma rotina em vez de desviar do mesmo.

2

Dê a seu cão uma dieta nutritiva. Enquanto o seu cão pode desfrutar de prêmios, isso não significa que você sempre tem que levá-los em vez de alimentos nutritivos. É melhor falar com o seu veterinário para recomendar um alimento de cão saudável e a quantidade certa que você deve dar. Desta forma, o seu cão vai obter as vitaminas e minerais que você precisa para se desenvolver.

  • Para proteger a saúde do seu cão e recompensá-lo apenas ocasionalmente, você mostrar que você se importa.

3

Dê a seu cão um lugar confortável para ele. Verifique se o seu cão tem a sua própria área de dormir que está fora do caminho de pessoas ou armazéns. Isto irá dar o seu cão um espaço que acaba de retirada se teve o suficiente e precisa relaxar ou acalmar. Você deve ter um antro ou um cofre contendo uma cama confortável.

  • Considere treiná-lo para usar uma gaiola, o que dá a seu cão um espaço para se deitar. Pode ser aconselhável para cobrir parcialmente a gaiola, de modo que é isolada e seu cão pode sentir que você está em um antro. Isso ajudará você a relaxar quando você está sobrecarregado ou cansado.

4

Faça o seu cão fazer bastante exercício. Os cães são criaturas físicas que não gostam que trancada. Isso priva da necessidade básica para executar e perseguição. Você poderia dar um passeio para o seu cão, o que lhe permite capturar e aromas de captura. Cães ler os cheiros e sabores como um idioma e gostam de saber que esteve no bairro e quando.

  • Um cão bem exercida, é um cão feliz que é menos propensos a ter problemas comportamentais, tais como desobediência ou destrutividade.

5

Dez sessões de formação regulares. programas de treinamento de busca prêmios baseados. Experimente fazer duas sessões de treino por 10 a 20 minutos todos os dias e torná-los divertido. Se seu cão ainda não é conhecido, começa com o básico, como "senta", "ficar" e "vir". Seu cão vai adorar ganhar prêmios e mostrar suas habilidades com os outros quando você aprende um truque.

  • Formação tem cachorros mentalmente estimulado e é uma boa oportunidade para alguns cara a cara de cuidados, o que eles gostam. Mantenha seu cão mentalmente ativo é uma boa maneira de mostrar que você ama, como acrescenta finalidade e incentivo à sua vida e ajuda você esperar ansiosamente todos os dias.

6

Recompensar o seu cão. Deixe o seu cão se comporta bem com pequenos prêmios recompensar-lhe comida, cartões adicionais ou um jogo com um brinquedo favorito. Se você dá recompensas do alimento, escolher aqueles que são saudáveis ​​e são feitos especialmente para cães. Ou você pode fazê-los em casa. Lembre-se imediatamente recompensar o cão por bom comportamento para que positivamente associá-lo com a ação.

  • Muitos cães (como labradores, golden retriever e pastores das ilhas Shetland) existem para agradar seus donos e eles também. Justa recompensa.

dicas

  • Use as mesmas palavras para ensinar seu cão o que é bom eo que é ruim. Desta forma, o cão vai começar a entender o que você quer dele.
  • Se o seu cão começa a ter problemas e se esconde por baixo da sua cauda quando você diga a ele para parar, usar uma voz suave, mas firme e, em seguida, dizer que ele vai ficar bem.
  • Tente (se possível) para evitar a abraçar o seu cão. A maioria dos cães, especialmente cães de grande porte, ódio e que querem sentir dominante. Se você segurá-la, você não vai se sentir no comando.
  • Se você está treinando seu cão para fazer o seu negócio em casa, não censurar por acidentes. Use uma voz firme e mostrar onde você deve fazer suas necessidades. A próxima vez que você fazê-lo no lugar certo, elogie-o. Repita esse processo até que o cão sempre ir para o lugar certo.
  • Se você começa a ficar louco, parar de brincar com ele por um minuto até que ele se acalma.
  • Tenha cuidado para abraçar o seu cão como eles poderiam vê-lo como uma ameaça.

avisos

  • Nunca atingiu o seu cão. Você não vai vê-lo como um castigo, mas só que causa dor e não fazer nenhum bem. Em vez disso, use uma voz firme e ignorá-lo por alguns minutos. Nunca punir se tiver sido mais de 10 minutos de ação. Ele não vai se lembrar o que ele fez de errado.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados