Como comprar um cavalo

6 peças:

preparaçãoPesquisar seu cavaloAvaliar um cavalonegociarComprar um cavaloVárias alternativas para comprar

Comprar um cavalo é um grande investimento e ter um leva um monte de tempo e dinheiro. Antes de comprar um cavalo que você deve se certificar de que você encontrou um que se encaixa a sua personalidade e outros pilotos potenciais, bem como sendo adequado para o que você quer fazer. Há muitos obstáculos que não só pode ser caro, mas também doloroso. Encontrar o cavalo certo e cuidar dele como deveria ter um relacionamento longo e feliz.

parte 1preparação

1

Peça a um amigo amante do cavalo especialista para ajudá-lo a encontrar recursos e aprender o básico e, em troca, oferecer para ajudar em sua fazenda. Seu amigo pode oferecer conselhos úteis tanto o mundo dos negócios e no mundo do treinamento do cavalo.

2

Saiba sobre como lidar com cavalos. Isto deve incluir a saúde básica cavalo e primeiros socorros equina. Veja também relacionadas (abaixo). Além disso, ir a sua biblioteca local e procurar por todos os livros sobre cavalos.

  • Oferecer para ser voluntário em um local estável durante algumas semanas. Isto lhe dará uma melhor idéia do que é ter cavalos e isso inclui trabalho, mesmo quando o mau tempo faz para alimentar os cavalos do lado de fora.

3

Difunde o fato de que à procura de um cavalo. Deixe-os saber seus amigos amantes do cavalo estão à procura de um e também dizer-lhes o que você quer em um cavalo. Informe também o seu instrutor de equitação, já que muitas vezes têm clientes que vendem cavalos e ele poderia ajudar a testar um cavalo particular.

  • Quanto mais cedo você deixá-los saber que seus amigos estão à procura de um cavalo, o melhor. Muitas vezes, encontrar o cavalo certo não é uma tarefa precisa e é melhor começar a olhar em frente e não é tarde demais.

4

Saiba as leis locais. Da responsabilidade dos equídeos para se há um imposto local pelo gado que pode ser jogado (éguas e cavalos) ou um código de leis fogo em estábulos. É muito útil para conhecer todas as leis.

5

Construir uma rede de pessoas relacionadas com os cavalos. Encontrar e aprender sobre acomodações, lojas de aderência, alimentos, agricultores que produzem feno, veterinários e ferreiros em sua área, bem como o local onde o hospital equina e serviço de ambulância para cavalos estão localizados.

  • Verifique se você tem acesso a vários provedores de feno, um cavalo e mantém 2% do seu feno diária de peso corporal. Visitar os estábulos de seus amigos e perguntar onde eles compram seu feno e inspecionar sua qualidade.
  • Obter informações de contacto de muitos ferreiros no caso do seu ferreiro usual é ocupado.
  • Encontrar um veterinário eqüino respeitável. Encontrar alguém que sabe o que está falando e que também é amigável e você explicar coisas sobre como manter seu cavalo saudável.

6

Calcular o custo de manutenção de seu cavalo durante a parte mais cara do ano (geralmente no inverno). preço Colócale nos seguintes itens e considera a soma. Você está pronto para um cavalo em finanças?

  • Alimentos (feno e suplementos)
  • Halter, guia do cabo
  • Saddle, sela cobertor, freio, lanche
  • conjunto de aplainamento
  • Baldes de água

7

Não se esqueça de ter orçamento:

  • preço do transporte (se aplicável) e o custo de alojamento por mês
  • desparasitação
  • visitas regulares ao veterinário
  • Visitas regulares ao ferreiro (ferradura colocando estacas)
  • Tratamento de emergência
  • aulas de equitação
  • treinamento
  • Todos os exames e suprimentos médicos apropriados

8

Encontrar um local adequado para manter seu cavalo. Mantenha o seu cavalo em seu próprio país ou de uma terra alugada só devem ser realizados por pilotos experientes e experientes. Os estábulos ou unidades são melhores para aqueles que possuem um cavalo pela primeira vez. Os anúncios de pesquisa em jornais locais, revistas e equestre online. Você também pode verificar lojas de aderência ou escolas de equitação. Se um pomar (estável) não tem espaço, pedir-lhes para recomendar um outro.

9

Visite alojamento e perguntar sobre os tempos, custos, horários de alimentação e o que é esperado para fazer. Se meia pensão, você terá para alimentar e dar água para o seu cavalo e limpar sua área todos os dias. Se pensão completa, tudo que você tem a fazer é pagar! Escolha a opção que atenda às necessidades de seu cavalo (por exemplo, registo e seguro durante todo o ano), e seu em um ambiente confortável.

10

Garante um espaço numa caixa. Os espaços raramente estão disponíveis em boas pomares e encher-se rapidamente. Esteja preparado para pagar uma taxa semanal ou mensal para reservar um espaço até chegar o seu cavalo.

parte 2Pesquisar seu cavalo

1

Anote a lista de características que você quer em seu cavalo. Isso pode incluir a altura, sexo, idade, saúde, disciplina, treinamento, raça, pedigree e preço.

  • Não sacrificar a saúde de um cavalo em sua cor favorita.

2

Lembre seus amigos estão à procura de um cavalo. Diga às pessoas como treinadores, ferreiros, os veterinários e donos de lojas de aderência. Essas pessoas têm muitos contatos com vários proprietários de cavalos.

3

Pesquisar anúncios em tack lojas cavalo locais, clínicas veterinárias, revistas e na Internet.

  • abrigos de animais também pode fornecer-lhe informações de contato para animais de fazenda, incluindo cavalos que precisam de um novo lar.

4



Perguntado por um criador respeitável. No entanto, ter cuidado, porque muitos destes fornecedores cavalos não são muito confiáveis.

5

Encontrar um cavalo cujo piloto tem um nível semelhante ao de equitação seu. A família típica, muitas vezes cavalo é um bom cavalo para iniciantes pilotos.

parte 3Avaliar um cavalo

1

Faça uma lista de coisas que você perguntar ao proprietário. Não se esqueça de perguntar o seguinte.

  • Confirmação de tudo especificado no aviso, incluindo a idade, altura, cor, raça, etc.
  • História e envelhecimento
  • história competitivo e médica
  • Motivo da venda
  • Qualquer vício ou maus hábitos (morder, chutar, apertando, puxando)
  • O horsemanship atual
  • Qualquer marca de segurança ou registros (microchip ou a sociedade de reprodução)
  • Se o equipamento está incluído arreo ou se você pode comprar a um proprietário atual preço barato
  • Como bem o cavalo viaja

2

Contato com o proprietário de qualquer cavalo que atenda às suas necessidades. Faça muitas perguntas para evitar viagens desperdiçadas para visitar cavalos inadequados.

3

Verifique com os órgãos de corrida ou de caça para ver se as alegações são verdadeiras concessões proprietário. Se você não tem certeza de que o "proprietário" é realmente o proprietário do cavalo, tenta encontrar qualquer marca de segurança para ver se o cavalo é roubado. Há muitos bancos de dados de cavalos roubados, vê-los se achar necessário.

4

Visite o cavalo pelo menos duas vezes.

  • primeira visita: Vem um pouco mais cedo do que o acordado e tentar ver como captura e lidar com o cavalo. Convida ver em situações diferentes, como você quer fazer com o cavalo eo proprietário diz que o cavalo pode fazer. Inspecionar o cinto se incluído no acordo.
  • Como você observar, pedir ao proprietário para montar o cavalo antes de fazê-lo. Se o proprietário não andar, não importa qual seja a desculpa, não montar o cavalo.
  • segunda visita: Se você acha que o cavalo vale a pena uma segunda visita, levar um amigo ou profissional experiente com você para a próxima visita. De preferência alguém que conhece o seu nível de equitação como seu instrutor. Você deve estar preparado para pagar pelo tempo de um profissional. Tente negociar o preço com o proprietário do cavalo.
  • 5

    Considere o custo, as vantagens e desvantagens de cada cavalo.

    • Não escolha um único cavalo, porque é barato. Um cavalo não é um problema para um iniciante e, eventualmente, você será mais caro.
    • Menos atraentes, cavalos, cavalos com cicatrizes ou manchas superfície, cavalos cor menos popular ou raça parcial, transversais ou desconhecidos, muitas vezes têm um preço mais baixo, sem ser menos adequados, a menos que você pretende mostrar isso.
    • Pense no seu cavalo em cinco anos a partir do momento que você comprá-lo. Não é de hoje ou amanhã, são os muitos anos passarão juntos.

    6

    Dê-se tempo para pensar sobre o cavalo e se ele será adequado para você. Não tome o cavalo e dar o dinheiro de maneira tão simples.

    7

    Pergunte se você pode colocar o cavalo para o teste. Embora muitas pessoas não gostam de ter testado o seu cavalo, o que torna a decisão muito mais fácil. Ele permite que você montar o cavalo, durante duas semanas, mantê-lo em sua casa e também lhe permite mostrar e ver como ele se comporta. Convérsalo com o proprietário do cavalo, você pode ser capaz de tomar uma decisão.

    • A maioria dos períodos experimentais com duração de uma ou duas semanas, mas alguns podem durar até um mês ou mais. Durante esse tempo, você é responsável para o cavalo em todos os sentidos.
    • Localizar ou escrever um contrato legal adequada para ter o cavalo em liberdade condicional. Está incluindo declarações sobre como cuidar do cavalo, onde vai ficar, quais atividades podem fazer eo que vai acontecer se o cavalo volta doente ou ferido ou morre enquanto sob seus cuidados. Ele também inclui linhas para a sua assinatura e proprietário.

    parte 4negociar

    1

    Compra no final da temporada de competição e no inverno ou no início desta, porque os preços serão mais baixos (exceto os caçadores, que podem ser comprados melhor na primavera ou no verão).

    2

    Ele perguntou se o proprietário lhe dará o chicote de cavalo. Mesmo se você perguntar para pagar as armadilhas, isso vai lhe poupar tempo. Muitos proprietários de cavalos preferem dar o rumo e equipamentos ou transportar o cavalo para você antes de baixar o preço. No entanto, certifique-se que você tem uma pessoa experiente para verificar o cavalo chicote primeiro para ver se eles são adequados.

    3

    Esteja preparado para pagar o preço pedido, mas pergunte ao vendedor se você tomar qualquer figura particular (10% a 20%) abaixo da cotação de venda. Você também pode salvar se você pagar em dinheiro de uma só vez, em vez de fazer vários pagamentos.

    4

    Ele se oferece para deixá-lo ver o proprietário onde você pretende manter o cavalo (opcional). Você pode perguntar ao seu instrutor para agir como uma referência. Mostre-lhe o proprietário de qualquer conquista testes cavalo como prémios do concurso ou qualificações.

    parte 5Comprar um cavalo

    1

    Diga o proprietário, se você quer comprar. Chegar a um acordo sobre o preço, objecto de uma investigação, e pediu para fazer um depósito (10% a 20% do preço é justo) para garantir o cavalo para que outros compradores não olhar.

    • Diga o proprietário se você não quiser comprar o cavalo. É uma forma de respeito e permite que você saiba o que acontece.

    2

    Leva ao veterinário e fazer a verificação de cavalo antes de pagar qualquer dinheiro. Este é caro, mas muitas companhias de seguros pedir um certificado de saúde e muitas vezes precisam de um para atravessar as fronteiras de municípios ou estados.

    3

    Você paga o valor total e assinar a nota de venda ou qualquer outra documentação necessária. Salvar esses documentos em um lugar seguro onde eles não perca.

    4

    Garante o cavalo antes de transportar. Isto é opcional, mas altamente recomendado.

    5

    Descubra como o cavalo foi alimentado lentamente e estar preparado para ajustar a dieta do cavalo por um período de duas semanas para se acostumar com o que você dá a ele. Compre atual proprietário alimentos, se necessário.

    6

    Prepare um lugar seguro para o cavalo. Um prado ou trabalho fino estável, desde que o cavalo é separado dos outros cavalos na primeira ou segunda semanas. Obter qualquer equipamento básico à alimentação, escova, viagens e alguns tapetes se o cavalo precisa deles. Você pode experimentar alguns desses objetos com o cavalo.

    • Mantenha o seu cavalo em um celeiro ou pasto perto de outros cavalos amigáveis ​​é o ideal. Isso permitirá que o seu cavalo para atender os outros cavalos enquanto ainda separar e fora de perigo.

    7

    Leve seu cavalo para sua nova casa. Normalmente, um instrutor de equitação ou um amigo especialista em cavalos pode levar seu cavalo para você a um preço determinado. Você também pode carregar-se com se você tem um reboque do cavalo. Saiba as leis locais transporte de cavalos e ver se sua carteira de motorista vai funcionar bem.

    • Muitos estados (e até mesmo condados) vai pedir a prova de Coggins negativo e uma nova inspecção antes de eu deixar você atravessar as suas fronteiras.

    8

    Dê um tempo de 3 a 4 dias o seu cavalo para se sentir confortável e não colocá-lo com os outros cavalos para uma ou duas semanas. Mantenha a rotina de cavalo velho o mais semelhante possível durante a primeira semana.

    • Você pode levar o cavalo mais de uma semana para voltar a sentir como antes. espaço Dale, mas também a atenção o suficiente para não se sentir abandonado.
    • Lembre-se que você precisará ajustar lentamente a dieta do seu cavalo por um período de 1 ou 2 semanas.

    9

    Não mantenha o seu cavalo longe de outros animais por um longo tempo. Se você mantiver sua nova casa cavalo, levá-la um companheiro, que talvez pudesse ser um cavalo velho aposentado, uma cabra, um cavalo miniatura ou criatura similar. Os cavalos são muito social e é quase um abuso negar socialização.

    10

    Aproveite o seu novo cavalo! Treiná-lo, dar atenção e cuidar dele. Trate-o bem e vai fazer quase qualquer coisa para você.

    parte 6Várias alternativas para comprar

    1

    Obter um cavalo emprestado. Conseguir um cavalo emprestado é semelhante ao adotar um, mas o proprietário é um proprietário privado. Os empréstimos podem ser longo ou curto.

    2

    Compartilhar um cavalo. Compartilhar um cavalo e montá-lo inclui cuidados para ele durante parte da semana, bem como contribuir financeiramente para a manutenção do cavalo. Normalmente, o cavalo pertence a uma pessoa.

    3

    Alugar um cavalo. Isso requer um contrato assinado, uma taxa mensal e também um compromisso. Normalmente, um cavalo vai ficar na casa inquilino alugada e isso vai montar, alimentação e fazer tudo o mais. Alguns alojamentos estão por longos períodos, enquanto outros são por períodos curtos.

    4

    Trabalhar para montar. Isso requer muito menos compromisso, mas o cavalo não será sua. É semelhante ao compartilhar um cavalo, mas não haverá nenhum dinheiro para as suas mãos.

    dicas

    • Se você realmente quer um cavalo como animal de estimação e não apenas para montar, em seguida, considerar a obtenção de um cavalo em miniatura. Eles são muito bons companheiros, mas você deve ter certeza que você pode prestar um bom atendimento e exercício.
    • Se os proprietários não querem ver o cavalo com um profissional ou não quer que ele seja controlado por um veterinário, sair de lá. Muito provavelmente há algo muito errado com esse cavalo.
    • Certifique-se de que você sabe a diferença entre um cavalo castrado e um garanhão. Algumas pessoas más cabeça tentando se livrar de um indesejado ao tentar convencer um menos experiente que é uma pessoa castrado garanhão.
    • Não deixe que um negociante de cavalos incentivá-lo a comprar o cavalo errado. Se você ouvi-lo dizer algo como "Bem, quando você trabalha dificilmente notará a perna torta", sai daí.
    • Nem todos os comerciantes têm em mente o que é melhor para você ou para o cavalo. Ir para os comerciantes e se aposentar recomendado se você se sentir infeliz com alguma coisa. Verifique se todos os cavalos são um lugar saudável e feliz.
    • Manter um cavalo em sua própria terra é mais barata, mas requer um compromisso maior. Ir de férias torna muito difícil.
    • Se o proprietário tem um reboque, pergunte se você pode transportar o cavalo para você. Se oficialmente tomar posse do cavalo no final da viagem, evite leis sobre aceitar dinheiro para transportar o cavalo de uma outra pessoa.
    • Compre um leilão ou o leilão não é recomendado sem os serviços de um profissional para aqueles que vão ao próprio pela primeira vez.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados