Alimentação de aves selvagens

4: Métodos

Conteúdo

Select alpisteA escolha de um alimentadorInstalar um birdfeederManter afastado pragas

Instalar um alimentador para alimentar as aves selvagens podem dar-lhe uma oportunidade de observação de aves a uma distância, ver diferentes tipos de aves e aprender mais sobre as aves locais de uma forma agradável. É definitivamente uma maneira de expor seus filhos para o mundo das aves. Alimentação de aves selvagens é também uma forma de ajudar as populações de apoio de aves selvagens, em particular em ambientes urbanos e afetada, desde que alimentá-los com o alimento certo. Porque as aves selvagens são criaturas tão adaptáveis ​​e seres humanos deixá-los de alimentos, muitos pássaros nativos têm aumentado em número em muitas partes do mundo.


Nota: Embora a maior parte deste artigo está relacionado com aves comumente encontrados na América do Norte, é pássaros, ocasionalmente mencionado em todo o mundo para destacar as semelhanças. No entanto, certifique-se sempre de consultar as necessidades das aves em sua área específica, uma vez que estes podem variar.

método 1Select alpiste

1

Tenha em mente que nem todas as sementes são criados iguais. As sementes são alimentos para as aves mais comuns utilizados para alimentar aves selvagens, mas você deve escolhê-los com sabedoria. Cada tipo de aves preferem diferentes tipos de sementes.

  • cardeais, pequenas ou grandes tentilhões e tentilhões preferem ficar na calha, enquanto se come. Estas aves desfrutar de sementes de girassol pele negra, enquanto os pequenos passarinhos preferem sementes de girassol sem casca e cardos.
  • Outras aves tendem a tomar a comida e comer fora da calha. Estas aves incluem chickadees, chapins, alpinistas e pica-paus. Eles preferem sementes de girassol de pele preta descascada e metade amendoim (amendoim inteiros).
  • Escolha o milho comum para aves que se alimentam no chão, como os juncos, pardais, pombos e raspadores.
  • Algumas aves preferem sementes de néctar, como beija-flores.
  • Acima de tudo, observa comportamento espécies de aves no seu bairro para descobrir o que as sementes que eles preferem.

2

Compre ou néctar preparar-se. Néctar, usado para atrair beija-flores e oriólidos, você deve ter uma proporção de quatro quintos de água morna e um quinto do açúcar. rapidamente ferver a água eo açúcar, mexendo a mistura, retire do fogo e deixe esfriar completamente antes de usar. Não deixar que a panela a ferver durante um longo tempo, pois isso irá fazer com que a água se evapore e alterar a proporção de água para o açúcar.

  • Não use adoçantes artificiais porque eles não contêm calorias que as aves necessitam para sobreviver e realmente fazê-los com fome. Além disso, os produtos químicos em produtos artificiais ou fabricados, tais como a gelatina, pode causar problemas digestivos em aves.
  • Você não tem que adicionar corante alimentar à solução para atrair pássaros. A maioria dos alimentadores do colibri comerciais têm cores vivas o suficiente para atrair pássaros sem aditivos.
  • Depois de ter preparado uma solução padrão, mantê-lo em um frasco limpo hermético na geladeira, mas certifique-se a "néctar" ele está na temperatura ambiente antes de oferecê-lo aos pássaros.
  • Você também pode comprar o néctar comercialmente em forma líquida ou em pó. Isto pode ser mais adequada quando o equilíbrio de nutrientes no néctar é importante para manter a saúde das aves. Procura explicar como as marcas têm forma de nutrição néctar equilibrado para espécies específicas em sua área.
  • Enquanto isso, plantar algumas árvores que produzem flores para o néctar para melhorar o abastecimento natural local.

3

Considere fornecer outros tipos de alpiste. O sebo é o alimento preferido para muitas espécies, incluindo pica-paus, trepadeiras, chapins, carriças e os chapins dois carolinenses cor. gordura ou banha também pode ser usado. Aves como rouxinóis oriólidos e gostam de comer frutas como maçãs, bananas, laranjas e uvas passas.

  • aves insectívoras (insectos que se alimentam de carne), tais como telhas, corvos, pegas e fãs lavadeiras irão apreciar insetos, especialmente larvas de farinha. No entanto, este tipo de alimento deve ser preparado cada vez que você dá para as aves e, geralmente, deve limitar-se a dar-lhe uma vez por dia.
  • Você também deve fornecer água para aves selvagens. Você pode fornecê-la em um birdbath ou outro recipiente. Muitas aves aproveitar a oportunidade de visitar um corpo aberto da água como um birdbath, pois isso permite que eles preening e beber.

4

Procurando receitas específicas para alpiste. Há muitas boas ideias para preparar o seu próprio alimento para as aves destinadas a espécies específicas. Obtenha conselhos de lugares como a conservação centers, provedores de recursos parques nacionais, os veterinários, os socorristas locais de aves e especialistas em aves. Preparar uma refeição equilibrada pode ajudar a garantir que certas espécies de obter os nutrientes de que necessitam e também é diversão para toda a família envolvida. Estas são apenas algumas ideias de receitas que você pode encontrar on-line:

5

Toma nota de quanto alimento que você dá-los a aves selvagens. Se houver comida sobrando no final do dia, você provavelmente está superalimentação aves. Reduz a quantidade que você deixá-los todos os dias, certificando-se de que todas as sementes são consumidas.

  • Para evitar as chances de haver abundância de alimentos ou alimentos que é deixado de fora por um longo tempo, observa os horários em que as aves preferem se alimentar e se concentrar em colocar novos alimentos nestes momentos (também observa o aumento das necessidades durante a época de reprodução). Aves em breve se acostumar a sua rotina se encaixa o seu.

método 2A escolha de um alimentador

1

Procurando por um alimentador que é fácil de preencher, que não tem arestas vivas e é fácil de limpar. Além disso, você deve garantir que você mantenha as sementes protegidas da chuva e tem uma drenagem adequada.

  • Ao comprar um alimentador, tenha em mente o tipo de semente que você quer colocar nele. Certifique-se de que você escolher o alimentador pode distribuir as sementes que você escolher para os outros pássaros.
  • Certifique-se de que você escolher o alimentador é forte e que não vai danificar se cair. Alimentadores pode receber uma surra, especialmente esquilos, assim que comprar um que é forte e é feito de materiais de qualidade para que você não tem que substituí-lo rapidamente.



2

ele fornece "alimentadores de plataforma" para grandes pássaros ou aves que se alimentam no chão. Uma plataforma de alimentação é uma bandeja com um telhado sobre ele e buracos nas laterais ou no fundo para drenagem. Pendurado alimentadores plataforma árvores, varas ou, pelo menos, 30 cm (12 polegadas) de solo. Entre as aves que são atraídas para alimentadores plataforma são pardais, pombos, gralhas e cardeais.

  • alimentadores plataforma são mais adequados para as aves frugívoros. Cortar uvas, maçãs ou romãs e coloque em uma ajuda para atrair estes plataforma de aves. No entanto, certifique-se o fruto é fresco. Também removê-lo, uma vez que não é mais molhado, pois isso irá atrair animais nocivos, como ratos.

3

Escolha um tubo de alimentação se você quiser alimentar pequenas aves. alimentadores do tubo são concebidos com ganchos curtos e os primeiros buracos de larga são tão pequenas aves podem alimentar sem as aves maiores e intimidar os últimos são para que eles possam alimentar grandes sementes, como girassol. Penduradas alimentadores do tubo varanda ou árvores ou colocá-los em superfícies altas, planas.

4

deixar beija-flores alimentar alimentadores de néctar. alimentadores de néctar têm uma forma tubular e pequenos buracos e são projetados para beija-flores. alimentadores de néctar limpas com frequência para garantir a higiene meticulosa. Porque você tem que limpá-lo regularmente, escolha um recipiente que é fácil de desmontar.

  • A solução de açúcar não só alimenta os pássaros mas também estimula o crescimento de bactérias. A fim de não comer aves infectadas néctar, que é importante para mudá-lo regularmente e limpar o alimentador. Em temperaturas baixas (inferiores a 20 ° C ou 70 ° F), uma vez por semana, mas é suficiente se a temperatura estiver acima de 32 ° C (90 ° F), tem de limpar o alimentador e mudar a solução de diariamente.

5

Manter a gordura em alimentadores de gordura. alimentadores de sebo, que são gaiolas de arame quadrados são projetados para dar a gordura aves. Eles podem ser ligados às gaiolas à medida que comer a gordura. É aconselhável ter mais de um destes alimentadores em seu jardim para evitar conflitos entre as aves maiores e menores.

  • Se houver excesso de gordura ou manteiga após o cozimento, você pode colar pequenos pedaços em unhas limpas e retas ou semelhante ao longo do topo dos artigos portões para que assenta aves perto deles e beijinho. Não use pregos ou objetos enferrujados e não deixe salientes pontas afiadas.
  • Para pica-paus, por exemplo, considere esfregando gordura contra a casca de uma árvore, o que ajudará a atraí-los para o seu jardim.
  • Muitas aves comer gordura não gostam de se sentir exposto, de modo colocando o alimentador de perto a cobertura de árvores é uma ótima maneira de ajudá-los a se sentir em casa. Um pica-paus gostam de manter seus alimentos nas fendas de árvores e gostam de comer nos ramos altos, mas irá se mover para um nível mais baixo, se necessário.
  • Se a gordura começa a cheirar fortemente ou ferrugens, é provável ter-se tornado obsoleto. As aves podem ficar doentes por causa do sebo bolor, então eu jogá-lo fora.

6

Escolha um alimentador com um funil para um olhar decorativo. Com uma aparência semelhante a uma casa pequena, com alimentadores do funil pode conter uma variedade de sementes e podem ter ganchos para acomodar pequenas e grandes pássaros. No entanto, os alimentadores com funis são os favoritos dos esquilos, a protecção adicional é necessário para mantê-los afastados.

método 3Instalar um birdfeeder

1

Escolher o local certo para visualização. desde falta observação de aves como alimento, é aconselhável instalar o alimentador perto de uma janela em uma sala em que você se encontra com frequência. Mantenha o alimentador a uma distância de até 90 cm (3 pés) de uma janela próxima também evitar que as aves de acidentalmente esbarrar contra ela.

2

Escolha o local apropriado para as aves. Escolha um local que fornece proteção contra o vento. Embora alguns alimentadores não preciso disso, alimentadores montados em hastes vai oscilar se exposto a ventos fortes.

  • Também manter os alimentadores perto de árvores e arbustos. Estes fornecem um lugar para as aves para se esconder de predadores, se eles chegarem muito perto, algo que os pássaros estão constantemente vigilantes.
  • Certifique-se de predadores como o seu amado cão ou gato não pode chegar ao cocho. Coloque o alimentador em um local que seus animais de estimação não pode alcançar.
  • Para alimentar as aves que se alimentam de néctar, como beija-flores, montar a calha na sombra de modo que a solução de açúcar permanece fresco por mais tempo. Enquanto você pode colocar o alimentador no sol, estou ciente de que você vai ter que mudar o néctar, muitas vezes para evitar a contaminação de bactérias.

3

Montar o alimentador. Existem diferentes maneiras de montar alimentadores e estes dependem em grande medida do tipo de alimentação que você vai usar. O alimentador pode ser pendurado a partir de um pastor gancho, montado sobre uma haste, pendurado a partir de uma árvore ou colocado num celeiro ou sobre uma superfície plana. Alguns alimentadores pode até aderir às janelas, que lhe dá um olhar mais atento para as aves.

  • Lembre-se de seguir as instruções de instalação que acompanham o desenho que você comprou. Se você tiver seu próprio alimentador, certifique-se de andar com segurança.

método 4Manter afastado pragas

1

Manter afastado as aves indesejadas. Sua comida e alimentação irá influenciar o tipo de aves que vêm para o seu jardim. Por exemplo, se você quiser manter fora tordos negros e pardais, evite milho comum. Se preferir os pássaros menores, escolha alimentadores que as aves maiores não pode usar (como alimentadores do tubo).

2

Manter os insetos na baía. O rico néctar de açúcar que lhes oferecem as aves é altamente atraente para insetos, como formigas e abelhas. Usando um alimentador colibri pendurado em vez de um dispositivo montado numa janela pode ser útil, ou escolher um alimentador com uma protecção integrada contra formigas, formigas que impedem de alcançar o néctar.

  • Tenha o cuidado de usar outros métodos, tais como a aplicação de vaselina ou agentes de aderência, porque há um risco de ferir as aves que se alimentam, ensuciándoles penas e reduzindo a sua capacidade de voar.
  • As abelhas são um grande problema, porque eles voam. O melhor remédio é ter cuidado ao preencher a calha de modo que nenhum salpicos da solução de açúcar em primeiro lugar que atraem abelhas.
  • Nunca use inseticidas para matar formigas ou outros insetos. Diferentes tipos de pássaros comem coisas diferentes e que poderia ser bom para um beija-flor pode ser muito ruim para um tipo diferente de ave, como um pica-pau, que come formigas.

3

Manter os predadores afastados. Escolha um tubo de alimentação ou outro pequeno alimentador de aves de rapina, que não pode acessar. Mantenha o alimentador perto de um arbusto nativo com folhagem densa que pode oferecer proteção contra ataques de predadores.

  • Pense cuidadosamente sobre deixar o alimento para as aves, se você está acostumado a estar ao ar livre ou se há muitos gatos em seus gatos da vizinhança. Ao atrair aves para o alimentador, você pode inadvertidamente instalar um buffet para gatos.

4

Mantenha uma rédea apertada em camundongos e ratos. Camundongos e ratos são muitas vezes atraídos para as sementes descartadas, minimizando assim a quantidade de estes irão mantê-los afastados. Para fazer isso, escolher sementes (tais como sementes de girassol pele negra) as aves em sua área desfrutar e comer rapidamente, adicione um tabuleiro de sementes para a base de um tubo de alimentação ou dar-lhes às aves um alimento completamente diferente.

  • também remove o alimento que está seco e não mais atraentes para os pássaros. Ainda pode ser palatável a ratinhos e ratos.

5

Manter esquilos na baía. Considere o uso de um defletor, um pedaço de plástico em forma de cúpula que pode ser colocado acima ou abaixo dos esquilos alimentador, ou repelentes que não ferem os pássaros, como um contendo pimenta caiena. Pendurar o alimentador, pelo menos, 1,2 m (4 pés) acima do chão. Se você estiver indo para pendurar o alimentador de uma árvore, colocá-lo na medida do possível a partir do tronco. Se o alimentador é montado sobre uma haste, mantê-lo longe de árvores ou estruturas.

6

Tenha cuidado, pois para incentivar aves que se alimentam de frutas que vêm para o seu jardim se você crescer seus próprios frutos para o consumo. É possível encontrar também comem seu frutas! Considere o uso de uma proteção malha aves premiadas em torno de suas árvores de fruto e arbustos, para que você e os pássaros podem viver em harmonia.

  • Alimentos cultivados plantas nativas para atrair pássaros nativos para o seu jardim e impedi-los de comer culturas alimentares humanos. Isso também deve funcionar bem para economizar água em seu jardim e diminuir a intensidade do seu trabalho no jardim, uma vez que as plantas nativas são melhor desenvolvidas em seu ambiente local.
  • Evite alimentar as aves com plantas problemáticas. Aves excretam as sementes para se propagar, o que causará problemas de invasoras além de suas plantas do jardim.

dicas

  • Alimentar os bebês aves órfãs é muito diferente de alimentar as aves adultas. Ela exige uma atenção especial e conhecimento especializado das necessidades específicas da espécie. Leia sobre as necessidades da referida espécie ou falar com um veterinário ou um membro de uma organização de resgate de animais ou aves para os detalhes adequados.
  • Evite alimentar os pássaros com pão a menos que você está absolutamente certo de que é pura e integral e os pássaros que iriam dar realmente pode digeri-lo (nem todos podem). Muitos pássaros amor, a partir de pequenas espécies como estúrnidos, tentilhões e estorninhos, para as espécies maiores, como patos, gansos, cisnes, etc. No entanto, uma fonte constante de pão como fonte de alimento que pode estimular as espécies de pragas impostas às espécies nativas. Além disso, o pão é rico em sal e sal é ruim para as aves, por isso ou evitar alimentar os pássaros com pão ou manter baixos níveis de pão para dar-lhes. Reconhece-se que pode haver momentos em carboidratos complexos ricos em energia sob a forma de pão pode ser útil para algumas aves, como cacatuas, lorikeets e mieleros berrantes, quando a época de reprodução e fontes de alimentos naturais eles são baixos. No entanto, isso deve ser a exceção, não a regra. Nunca alimentar os pássaros com pão bolorento.

avisos

  • Não reciclar o néctar jogar fora as sobras.
  • Se você estiver usando alimentos comprados pássaros, você nunca dá-lo para os pássaros se passou da data de validade.
  • Saiba que com o qual não você deve alimentar os pássaros. Evite alimentos como coco ralado e peanuts- estes são nocivos para as galinhas.

Artigos Relacionados