Como manter os animais afastados móveis
4: Métodos
Fornecer outras opçõesFabricação de móveis menos desejávelEnsinar o comando "Outside"outras estratégiasAnimais de estimação são companheiros maravilhosos que podem fazer qualquer lugar se sentir como em casa. No entanto, por vezes, eles podem tornar-se territorial com a mobília ou podem deixar algum cabelo para baixo no sofá ou na cama limpa. Se surgirem estes problemas, é importante que você ensina seu animal de estimação para não subir em móveis. Se você aprender a eliminar esses maus hábitos, isso pode ser útil para treinar seu animal de estimação para os móveis não subir.
método 1Fornecer outras opções
1
Tirá-lo de uma cama confortável para seu animal de estimação. Antes de ensinar o seu cão ou gato para não dormir no sofá ou na cama, você tem que dar-lhe uma escolha confortável. Você provavelmente não vai ter muita sorte para manter seu animal de estimação fora da mobília se você não BRINDAS algum tipo de alternativa. Além disso, alguns animais de estimação fazer melhor dormir em móveis estofados eles devido a dores artríticas ou desconforto de dormir no chão. Uma cama para cães ou gatos pode ser útil para dar o seu animal de estimação um lugar confortável para dormir sem causar-lhe problemas.
2
Levá-lo para a sua mobília do gato felino. Se o seu gato escalando móveis constantemente e lhe causar problemas, uma das opções mais eficazes que você pode dar é uma peça de mobiliário para gatos. Mobiliário para gatos são estruturas com vários níveis que permitem que os gatos para escalar, saltar e dormir em um dos "quartos", ou em uma das plataformas. Estas estruturas permitir que o seu gato dentro de ter seu próprio espaço para dormir e, ao mesmo tempo, permitiu a subir e exercício.
3
Atribuir um gabinete animais de estimação. Se o seu animal de estimação não está satisfeito que dorme em uma cama do cão ou gato, você pode atribuir uma peça de mobiliário como um local autorizado para animais de estimação. Poderia ser uma poltrona velho ou loveseat você não usa mais, tudo o que puder para agradar o seu animal de estimação. No entanto, é importante que refuerces em sua mente que não pode subir outros móveis.
- Alguns animais podem ter dificuldade em compreender (especialmente no início) por que eles podem saltar sobre uma peça de mobiliário, mas não para os outros. A chave é ser coerente. Sempre que o seu animal de estimação tentar subir "pessoas individuais autorizadas", baixá-lo e levá-lo para o mobiliário poltrona atribuído.
4
doces usado como um incentivo. Depois de fornecer uma alternativa para seu animal de estimação (o "móveis pet autorizada"), você pode ter que treiná-lo para usar essa peça de mobiliário, em vez de só deve usar pessoas. Trata pode ser muito eficaz para este fim. Deixar doces na cama para cães ou gatos em mobília do gato ou animais de estimação autorizados a fazê-lo estes são móveis muito desejável para o seu mobiliário animal de estimação. Sempre que o seu animal de estimação para tentar obter em uma peça de mobiliário que apenas as pessoas podem usar, torná-los para baixo e jogue um deleite para o mobiliário ou a cama que você deu a ele.
5
Coloque em uma gaiola seu animal de estimação ou confínala noite. Se o seu cão ou gato continua tentando entrar em sua cama à noite, você pode ter que colocá-lo em sua gaiola ou confiná-la em outro quarto quando você vai dormir. Pode até ser eficaz apenas fechar a porta e mantê-lo fora do seu quarto, enquanto você BRINDES seu animal de estimação uma cama confortável ou um cobertor para dormir na gaiola ou a sala onde as fronteiras.
6
Restringe acessar seu animal de estimação desde o início. Se você acabou de levar para casa um novo ou pretende fazê-lo no próximo animal de estimação futuro, é melhor para restringir o acesso ao gabinete de um dia, se você acha que é um problema que está nesse gabinete. Será muito mais difícil (mas não impossível) para eliminar esse hábito quando o animal aprendeu que pode ficar no sofá, cadeira ou na cama, portanto, ser vital para parar este comportamento desde tenra idade.
método 2Fabricação de móveis menos desejável
1
Mantenha os alimentos fora do mobiliário. Seu cão poderia saltar no sofá porque ele sabe que não há lanches, e poderia ter migalhas sobre as almofadas. Além disso, o seu gato poderia saltar sobre o balcão da cozinha, porque ele sabe que, ocasionalmente, que colocou lá sua tigela de comida. Independentemente do mobiliário que a sua subida para animais de estimação, não está provavelmente relacionado com a comida lá. Mantenha os alimentos longe de mobiliário, que quer ficar longe, e limpe imediatamente toda a confusão que causou naquele armário ou perto dele.
2
Use fita dupla face. Uma maneira de ensinar o seu animal de estimação para não saltar sobre o mobiliário (e ficar longe deles, mesmo quando você não é) é torná-los móveis menos confortável. Comprar alguns tapetes baratos e cobre um lado deles com fita dupla face. Então você pode colocar estas esteiras pegajosas, lado adesivo para cima, em contadores ou almofadas do sofá que apelar para seu animal de estimação, ou apenas colocados a fita dupla face diretamente sobre o mobiliário. A viscosidade será extremamente desconfortável, mas não vai prejudicar o seu animal de estimação. Da mesma forma, se você estiver usando os jogos americanos, estes também irá danificar o mobiliário.
3
Use papel alumínio. A folha é outra simples impedimento para mobiliário. Isso fará com móveis barulhento, desconfortável e, portanto, indesejável, mas não danificar o seu animal de estimação ou o seu mobiliário. Somente papel alumínio colocado em sofás, cadeiras e mesas. Além disso, você pode colocar um tapete de plástico virados para baixo corredor em suas almofadas e cadeiras de sofá.
4
Bloqueia o acesso a mobília. Uma maneira simples de manter animais de estimação longe de seus sofás e poltronas envolve a colocação de outros móveis (como cadeiras dobráveis) nas almofadas. Isto irá remover qualquer tentação de fazer o mobiliário é completamente inacessível para o seu animal de estimação, mas vai ser uma escolha simples que podem facilmente removido quando você quer se sentar no sofá ou cadeira.
5
Cria um inofensivo armadilha camuflada. Uma maneira de ensinar o seu animal de estimação para não saltar sobre o mobiliário (especialmente quando você não está em casa) envolve a colocação de uma armadilha camuflada inofensivo. Um bom exemplo de um (mas eficaz) armadilha inofensivo deste tipo é empilhar muitas latas de refrigerante no mobiliário. latas vazias devem ser bem lavados, para que cerciorarás que nenhum resíduo pegajoso adere ao seu mobiliário. Você pode construir uma pequena pirâmide sobre a almofada de um sofá ou uma cabeça da poltrona, e se o seu animal de estimação tenta subir, vai entrar em pânico e longe do mobiliário depois de derrubá-los. Com o tempo, você pode estar com medo o suficiente para ficar longe de móveis permanentemente.
6
Compre um dispositivo de impedimento. Se você não quiser criar seus próprios obstáculos para móveis no mercado existem vários dispositivos de dissuasão para móveis venda comercial. Snappy instrutor O produto consiste em uma grande pá ligada a um gatilho sensível, que pode detectar se um animal sobe almofada do sofá ou uma cadeira, e faz todo o dispositivo para saltar para o ar. O SSSCAT produto (uma outra moção dispositivo ativado) envia uma rajada de ar para seu animal de estimação se este atravessa o sensor de movimento ao escalar o seu mobiliário. O Sofá Saver é um dispositivo que você coloca junto a mobília e se o seu animal de estimação fica dentro dele, o dispositivo ativa um alarme alto vai assustar seu animal de estimação. Cada um desses dispositivos pode ser muito eficaz, porque eles assustar seu animal de estimação sem causar qualquer dano, e pode ser usado mesmo se você não está em casa.
método 3Ensinar o comando "Outside"
1
Observe o seu animal de estimação no sofá. A ordem de "Outside" é muito eficaz, mas exige que você esteja presente e observar o seu animal de estimação de embarcar no mobiliário proibida. Esta técnica funciona melhor em cães, uma vez que estes tendem a responder melhor aos comandos verbais gatos. Se você achar que o seu cão fica em um sofá ou uma poltrona que não deve ser levantada, em vez de removê-lo fisicamente (o que poderia causar uma reação agressiva de sua parte), mostram o comando "Off".
2
Diga "Out" e dar um deleite. Assim que você ver seu cão no sofá ou cadeira, dizer "fora" com uma voz calma, mas firme. Em seguida, mantenha um deleite pequeno na frente de seu rosto e afastá-lo (com nariz do cão seguindo-a) lentamente sofá ou cadeira em direção ao chão.
3
Elogie seu cão e fazê-lo novamente. Assim que o seu cão fora do mobiliário, Dê-lhe o elogio verbal e dar-lhe o tratamento com o qual você estiver ausente. Comece dando trata cada vez que você sair do mobiliário, em seguida, diminui gradualmente a frequência com que você dá trata com a ordem de "Off". Ao longo do tempo, você será capaz de mandá-lo fora do mobiliário apenas dizendo "Off".
método 4outras estratégias
1
Faça o seu exercício animal de estimação mais. Uma possível razão para que o seu gato poderia escalar móveis não recebem um exercício diário e estimulação são suficientes. Se você não pode fornecer mobiliário para gatos, dar um raspador e brinquedos interativos que podem prosseguir, e eles correr e saltar. Esta deve ser esgotada, e remover um pouco da necessidade de escalar, scratch e explorar o seu mobiliário.
2
Ele usa impedimentos químicos. Gatos e cães têm uma aversão natural a qualquer coisa que cheire ou sabe cítrico ou maçã amargo. Você pode tirar vantagem disso quando você ensinar o seu animal de estimação para ficar longe dos balcões ou móveis. Aplicar produtos de limpeza contadores perfumadas cítricas que querem o seu gato para ficar longe, ou sprays de petróleo um aroma cítrico ou maçã amarga nos sofás para manter seu animal de estimação longe. Assim, apenas certifique-se de não danificar o seu mobiliário regando extractos de óleo nas almofadas! Estes aromas repelir cães e gatos, que vai ficar longe se você fizer certos elementos do seu cheiro ambiente como estes aromas indesejáveis.
3
Coloque seu animal de estimação em uma gaiola ou confínala. Se o seu animal de estimação subir em móveis quando você não está em casa (que pode ser determinado pela grande quantidade de cabelo ou marcas de arranhão na mobília), considere a opção de deixar o seu cão em uma caixa quando você não está em casa, ou eu confínalo para uma área designada, como a casa de banho ou cozinha. Você também pode usar barreiras de proteção para os bebês que irão bloquear o acesso a certas salas ou móveis. Não importa onde as extremidades, por isso certifique-se de seus animais têm acesso a comida e água fresca e limpa, e que eles não estão expostos a temperaturas desconfortáveis.
dicas
- Recompense seu animal de estimação para fazer o que é pedido.
- Seja consistente quando você treinar seu animal de estimação.
- Dê muitos brinquedos seu cão ou gato.
avisos
- A fita dupla face é muito eficaz, mas tenha em mente que mexer muito rapidamente. Você vai ter que mudar a fita com freqüência. Além disso, você pode ter dificuldade em retirar o mobiliário fita, especialmente se o seu mobiliário é feito de madeira.
- Nunca punir o seu animal de estimação por subir nos móveis. Seu mobiliário é projetado para ser confortável, e seu animal de estimação só quer o mesmo conforto que você. Se você gritar para querer sentar ao seu lado no sofá, isso só vai confundir e assustar ela. Se você BRINDAS uma opção confortável e adequado para animais de estimação, isso vai ser muito mais eficaz do que gritar ou puni-lo.