Como cuidar de um phalanger açúcar

3 Métodos:

Conteúdo

Satisfazer as necessidades básicas de um phalanger açúcarPrepare um habitatAlimente seu phalanger açúcar

Você é o novo proprietário orgulhoso de um phalanger açúcar? Estes pequenos marsupiais são características doce, adorável e muito sociables- que fazem animais de estimação maravilhosos. Os planadores do açúcar são onívoros, então eles precisam de uma dieta equilibrada de frutas, proteínas e gorduras. Estes permanecem em uma gaiola de altura com muitos ramos para treparse- no entanto, gostaria de sair e jogar o máximo possível. Aprenda a fornecer um bom seguro para o seu ambiente de açúcar phalanger.

método 1Satisfazer as necessidades básicas de um phalanger açúcar

1

Tire um tempo para se relacionar com seu phalanger. Uma das coisas mais especiais de planadores do açúcar é a sua necessidade de socialização. Os gambás são capazes de amar muito e se você passar tempo com eles e respeitá-los, aprender a confiar em você. Os planadores formar laços emocionais fortes e pode ser dobrado plana se o empate é quebrada. Antes de trazer para casa um phalanger e iniciar o processo de ligação, certifique-se de querer manter ao longo de sua vida, que poderia ser de até 15 anos.

  • Embora alguns criadores só vender-lhe uma phalanger, estes fazer melhor em pares ou em colônias. É muito melhor para comprar dois gambás se você quiser mantê-los felizes e saudáveis.
  • Aconchegar seus planadores do açúcar e pet-los quando eles estão cochilando em suas bolsas é uma ótima maneira de se relacionar.
  • Outra técnica útil quando se joga é o "tenda tempo". Brinque com seus gambás em uma tenda dá-lhes a liberdade para vaguear sem se preocupar sobre como fazer um traço louco para pegá-los antes que eles acabam em algum lugar onde você não pode convencê-los a sair.

2

Encontrar um veterinário para animais exóticos. Como cães e gatos, planadores do açúcar ficar doente de vez em quando. Antes de tomar um par de planadores do açúcar em casa, certifique-se de ter um veterinário na área que se especializa no cuidado de gambás. Você deve levá-los para um check-up uma vez por ano para ter certeza de que eles fazem bem.

  • Considera castrar o phalanger macho se emparelhado com uma fêmea para evitar a consanguinidade.

3

Cuidado com as doenças comuns que afetam planadores do açúcar. Se as condições certas, os planadores do açúcar são animais de estimação que não exigem muito cuidado. No entanto, ocasionalmente, eles podem ficar doentes por falta de nutrientes essenciais, não ter o suficiente tempo de jogo e outras causas. Se você vê sinais de que seus planadores do açúcar não se sentem bem, levá-los ao veterinário imediatamente. doenças seguida comuns que os afectam:

  • A deficiência de cálcio, o que pode causar paralisia e impede desde que você alimentar seus gambás com o direito dieta.
  • Obstipação ou indigestão
  • As feridas abertas por riscar ou ser pego em uma parte afiada da gaiola
  • Parasitas como carrapatos, pulgas ou vermes
  • Obesidade devido a comer muitos alimentos gordurosos
  • O estresse que é causado por problemas de socialização

4

Estabelece relações com outros proprietários de gambás em sua área. É divertido estabelecer relações com outros proprietários para compartilhar a alegria gambás. Além disso, eles podem ser um grande recurso quando você tem que fazer perguntas. Há muitos fóruns e mensagens sobre os gambás.



5

Tenha cuidado quando você tomar suas gambás. Os planadores do açúcar pode sair uma vez que você estabelecer um vínculo emocional. É pouco provável que fugir, porque eles vêem como um lugar seguro para que seja executado. No entanto, não trazer os seus planadores do açúcar se eles ainda não estabeleceu um vínculo emocional com você.

  • Manter uma atitude vigilante em relação a outros animais de estimação e ruídos que possam assustar gambás e fazê-los fugir para uma árvore ou na conduta de esgoto. Estes são fugitivos muito rápidas.

método 2Prepare um habitat

1

Comprar ou construir uma gaiola de tamanho considerável. Uma das qualidades surpreendentes que têm planadores do açúcar é a sua capacidade de estender as pernas e deslizar através do ar. Para fazer isso em cativeiro, eles precisam de uma boa alta gaiola. Embora muitos criadores lhe dará uma gaiola com sua compra, você pode não ser grande o suficiente. O tamanho mínimo da gaiola por um par de gambás é de 0,9 m (3 pés) de altura por 0,6 m (2 pés) de largura, com não mais de 1,3 cm (1/2 polegada) de espaço entre bares. Se tiver, o maior (e superior), melhor o espaço extra. Existem várias fontes para comprar on-line, ou gaiolas podem olhar para a sua loja de animais local. Muitos donos de gambás construir gaiolas sob medida para atender as necessidades de sua casa.

  • Evite gaiolas de aço galvanizado como eles podem enferrujar e causar infecções no trato urinário de gambás.
  • Certifique-se a gaiola é feita de uma malha ou ter barras horizontais que permitem gambás escalada.

2

Coloque a gaiola em uma grande bandeja forrada com uma cama de palha. Isso é útil para absorver resíduos alimentares e perdido, e você pode facilmente mudar a cama quando ela fica suja. Uma bandeja de plástico ou metal funciona perfeitamente. Use uma cama de papel como a marca Carefresh ou outras camas não tóxicos disponíveis como almofadas para jornal filhotes ou cama de gato de ontem. Mudá-lo uma vez por semana aproximadamente.

  • Não use madeira em geral, porque os óleos são muito fortes para seu sistema respiratório. Os óleos na floresta pode causar problemas de saúde nos planadores do açúcar.
  • Se você não quiser comprar uma cama de palha, você pode usar o jornal ou outro material não-tóxico da casa.

3

Dê-lhes um saco. Os planadores do açúcar são noturnos em seu ambiente natural e dormir nas árvores. Para replicar essa experiência em cativeiro, coloque um birdhouse de madeira (feito de seguro para eles como manzanita ou eucalipto madeira), ou um saco de lã com uma abertura no lado. Acóplala para um lado da gaiola com laços de plástico para anexar a malha ou bares. Os gambás pode subir a caixa ou saco para descansar quando necessário.

  • É importante assegurar que o ninho é feito de materiais não-tóxicos. Um saco de lã ou algodão 100% (apenas fora) é uma boa escolha, ou é também bom um aviário de maçã não tratada, madeira maçã ou eucalipto. É sempre bom para melhorar suas vidas e comprar ambos. Escolha algo que não vai ficar com as unhas dos pés, por isso certifique as costuras estão escondidos.
  • furos cocos são uma outra escolha popular. Colócales mais de um para adicionar alguma variedade.

4

Adicionar brinquedos e ramos de segurança para a jaula. Os planadores do açúcar são inteligentes e precisam de uma atmosfera encantadora. Você precisa estimular suas mentes com coisas interessantes para olhar, tato, olfato e escalada. Adicionar ramos para os lados da gaiola para replicar o seu ambiente natural. A maioria dos brinquedos das crianças são seguros para os gambás, tais como brinquedos de plástico que podem ser comprados a partir de planadores do açúcar fornecedores. Sempre verifique se você tem uma roda sem haste para executar a axel, porque as suas caudas pode ser facilmente preso neles-existem algumas marcas que são seguros, a marca Raptor e discrição rodas são os mais populares. Considere brinquedos e rearranje alternados os elementos da gaiola regularmente.

  • Verifique a Internet para idéias sobre como fazer o melhor habitat para seus gambás. Fóruns sobre gambás estão cheios de grandes ideias para brinquedos e outras coisas interessantes para adicionar à gaiola.
  • Se eles não são estimuladas quando necessário, deprimido. Isso pode gerar problemas de saúde a longo prazo.

método 3Alimente seu phalanger açúcar

1

Dê-lhes uma dieta saudável. Os planadores do açúcar são nativas da Austrália, onde vivem em uma dieta de seiva, ovos de aves, lagartos, insetos e outros alimentos selvagens. Você preparar comida para planadores do açúcar é mais como alimentação de animais em um zoológico abrir um saco de ração. Existem vários planos de dieta disponíveis, tais como BML dieta ou a HPW originais (ambos conhecidos por sua sigla em Inglês), que fornecem um guia passo a passo para a alimentação dos gambás. Todas estas dietas são acompanhados por frutas e legumes todos os noite. Certifique-se de segui-las exatamente, porque se você não fizer isso, você pode confundir proporções. Ambos os gambás ajudar a obter o cálcio de que necessitam para evitar a desnutrição e paralisia de suas patas traseiras. Faça alguma pesquisa on-line para encontrar um que funcione para você. Nunca alimentar os gambás apenas com comprimidos, embora eles são um bom lanche, não constituem a totalidade da sua dieta. Estas proteínas têm muito poucos e recheios.

  • Pode parecer como se preparar a comida para planadores do açúcar precisam de muito tempo no entanto, uma vez que você se acostumar, pode preparar comida suficiente para toda a semana em um dia. O importante é ter a certeza BRINDES los ração adequada de proteínas, açúcares e gorduras, e certifique-se os seus gambás receber os minerais de que necessitam para se manter saudável.
  • Não alimente o açúcar gambás com comida de cachorro, gato ou outros alimentos porque não significa nada para planadores do açúcar. Estes alimentos não contêm a composição nutricional que os planadores de açúcar necessitam de desenvolver.

2

Manter lanches na mão. Os gambás amo lanches e pode ser um grande recurso para unir. Um dos mais nutritiva é vermes vivos, incluindo farinha. Ver o quanto o seu animal adora, você pode superar a repugnância que você pode gerar (a maioria das lojas de animais vendem pinças de plástico).

  • Outros petiscos incluem frutas frescas, secas mamão sem enxofre, não seca de enxofre de coco, gotas de iogurte, pinhões (em quantidades limitadas), ervilhas e "coisas para lamber" como iogurte, maçã ou comida para bebé (aqueles de prazer abacaxi e frango com maçãs são um favorito).
  • Ao escolher lanches, evitar edulcorantes artificiais, corantes ou outros ingredientes que não são naturais.
  • Nunca alimentar o açúcar gambás com açúcar simples, doces ou chocolate como eles podem causar problemas de saúde.

3

Coloque os alimentos e água em todos os momentos na gaiola. Coloque pratos de metal para alimentos e de água no fundo da gaiola. Mantenha o prato de água encheu toda vezes- no entanto, apenas coloca uma porção de comida per açúcar phalanger você tem no lugar para encher a tigela até a borda. Você provavelmente tem sobras no final do descarte dia- deles e dar-lhes comida fresca na manhã seguinte.

dicas

  • Certifique-se de que você tem uma gaiola grande o suficiente para o seu phalanger spread.
  • Os planadores do açúcar são marsupiais, não esquilos. Não alimentá-los com nozes.
  • Verifica se planadores do açúcar são animais de estimação legais e não classificados como espécies exóticas na sua área. Às vezes, eles são chamados "bolso animais de estimação".
  • Considerar a adoção. Muitas pessoas compram os gambás como "compras por impulso" porque eles são tão bonito, em seguida, lamentar esta decisão quando eles percebem a quantidade de trabalho necessária ao seu cuidado. Muitas vezes, a adoção vai exigir algum trabalho adicional para unir e construir a confiança, mas vale a pena.

avisos

  • A phalanger medo morde, mas isso vai parecer uma pitada uma mordida. Não continue fazendo o que os assusta.
  • Os sacos de plástico aterrorizar gambás. Ninguém determinou a razão, mas se o ouvinte phalanger medo.
  • Limite o consumo de frutas e não dar-lhes qualquer tipo de grapefruit. A grande quantidade de ácido contendo esses alimentos podem matá-los.

Artigos Relacionados