Como convencer seus pais para dar-lhe um smartphone
3 partes:Prepare-se para pedir um smartphonePeça o smartphoneCombater a resposta
Convencer seus pais permitem que você tenha um telefone inteligente pode ser uma questão delicada. Você não quer se aproximar deles na hora errada ou o caminho errado, porque você corre o risco de ficar em resposta um sonoro "não". No entanto, se você se preparar para sua conversa e ajudar os pais a compreender as muitas maneiras que você pode tornar sua vida mais fácil ter um smartphone, você terá uma melhor oportunidade para convencê-los. O que se segue irá ajudá-lo a trabalhar em obter o cobiçado "sim".
parte 1
Prepare-se para pedir um smartphone1
Comece a poupar dinheiro. Sim, claro que você espera que seus pais pagam telefone, mas há duas coisas que você deve saber:
- Se você oferecer para pagar pelo menos parte do custo, você mostra a seus pais que levam a situação a sério e isso vai torná-lo mais propensos a dar-lhe o benefício da dúvida.
- Se seus pais dizer-lhe que não, você pode manter poupar o seu dinheiro e vá em frente e fim uma oferta sequer cobrir mais do custo de modo que demonstre seu compromisso.
2
Mostre sua responsabilidade. Além de fazer bons pontos que apoiam a sua fundação, você tem que mostrar a seus pais que você é responsável o suficiente para merecer um smartphone.
3
Obter boas notas na escola. Mostre a seus pais que você é suficientemente focado e você vai muito bem na escola e para lidar com um smartphone.
parte 2
Peça o smartphone1
Escolha o momento. Cuidadosamente escolher o momento certo quando você chegar perto de seus pais para discutir o assunto.
- Escolha um momento em que você está calmo e não estressado ou distraído.
- Não apenas mostrar-se na frente deles quando eles chegam em casa de algum lugar e, especialmente, não mostrar na frente quando você acabou de chegar em casa depois do trabalho.
- Não tente abrir o assunto quando os outros estão nas proximidades. Eles não deveriam estar na sala seus irmãos como você provavelmente pode colocar ciúmes, nem você deve aproximar-se a seus pais se seus amigos ou parentes estão presentes (eles são mais propensos a ser estressado ou distraído).
2
Abra a conversa com calma e gratidão. Primeiro, você precisa ter a atitude certa quando se aproximar de seus pais para o seu smartphone.
3
Elimina a pressão. Antes de fazer a pergunta, eu digo um preâmbulo como "não tem que dizer sim ou não neste momento" para que você saiba que você está disposto a dar-lhes tempo para pensar nisso.
4
Faça a pergunta educadamente e sinceramente. Quando estiver pronto para levantar a questão em si, fazê-lo educadamente, mas também sincero, isto é, não ser muito lisonjeiro ou enjoativo. Mas isso só vai fazer você suspeitar de seus pais e seus verdadeiros motivos.
5
Ele fornece ajuda com o custo. Mostre a seus pais que você se importa o suficiente e que você é responsável o suficiente para economizar dinheiro para comprar o aparelho, você pode ajudar a convencê-los de que você está pronto para ter um.
6
Diga-lhes que o smartphone irá mantê-lo organizado. Quais são os smartphones se não for para organizar as pessoas? Bem, é para muitas coisas, mas menciona que parte não é necessário.
7
Diga-lhes que o smartphone irá mantê-lo seguro e em contato. Com um smartphone, você sempre tem um mapa completo do mundo para a direita em sua mão, e uma lista de contatos de emergência e sistema de rastreamento GPS.
8
Explique que um smartphone irá ajudá-lo estudo. telefones inteligentes são perfeitos para o trabalho a qualquer momento e em qualquer lugar.
9
Lembre-lhes quão bem você faz na escola. Se você fez o trabalho braçal para manter ou conseguir boas notas, agora é a hora de fazer que servem para você.
10
Recorde-se que em um smartphone pode ter tudo em um. Um smartphone irá eliminar a necessidade de ter e carregar vários dispositivos para e-mail, filmes, música e livros.
11
Lembrá-los sobre os controlos parentais. É comum que os pais se preocupar com isso para que seus filhos podem acessar a Internet, especialmente se a Internet vive em seu bolso. Portanto, tente deixar essas preocupações no passado.
12
Ele demonstra responsabilidade. Muitos pais têm reservas sobre seus filhos não conhecem as coisas boas e ruins que você pode fazer com um smartphone. Portanto, você deve tranquilizá-los.
parte 3
Combater a resposta1
Conversar com calma, não importa qual é a resposta. Isto é importante: não se afaste seu presente ou futuro para obter um smartphone para uma reação exagerada ou outra possibilidade ato.
- Se eles disserem não, você aceita a resposta com calma e paciência. Não reclame, gritar, ou pedir vociferes. Se você ficar quieto e calmo, haverá alguns passos que você pode seguir (veja abaixo) que podem ajudá-lo em seu objetivo. Pergunte a razão para essa decisão e trabalhar com essas coisas, se eles estão sob seu controle, por exemplo, fazer melhor na escola, obter junto com seus irmãos, etc.
- Se eles dizem que sim, agradecer-lhes fácil para você ouvir e confiar em sua responsabilidade. você usa para fazer a dança da vitória ou você começar a saltar no sofá, isso perfeitamente poderia reconsiderar a decisão.
2
Lembre-lhes que são inevitáveis smartphones. Um número crescente de telefones que são produzidos são smartphones e telefones inteligentes rapidamente dominar o mercado a ponto de que os telefones que não são smartphones vai se tornar cada vez mais raros.
3
Deixar o assunto de lado. Não tente continuamente após eles disseram que não.
4
Use o seu novo telefone com sabedoria. Quando você tem um telefone inteligente, usá-lo de forma responsável.
dicas
- Certifique-se de que você quer um smartphone pelas razões certas. Pede, porque você realmente vai ser útil para você, não porque todos os seus amigos têm um ou porque você quer jogar enquanto viajam no ônibus.
- Seja paciente. Convencer seus pais a dar-lhe um smartphone pode ser um processo. Portanto, você deve saber que, embora inicialmente você dizer não, ainda pode trabalhar para tornar a sua fundação é mais forte com o tempo.